terça-feira, 23 de outubro de 2012

Funcionamento do CNO da ESSA

Informamos os utentes do Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu que, neste momento, não nos será possível dar continuidade/concluir a maioria dos processos de RVCC em curso. 

Por contingências impostas pela tutela, veiculadas à escola pela DRELVT, não nos foi autorizada a afetação de formadores para o período  de 1 de setembro a 31 de dezembro de 2012. Conforme informámos anteriormente, esta prorrogação do prazo de funcionamento dos Centros Novas Oportunidades tinha por objetivo concluir os processos em curso. Contudo, sem equipa de formadores, não é possível efetuar este trabalho. Desta forma, fomos obrigados a suspender, até novas orientações, o trabalho com os candidatos.

Aguardamos, para breve, segundo informação da ANQEP, novas orientações relativas ao futuro da educação e formação de adultos, a entrar em vigor em janeiro de 2013, na sequência do novo enquadramento legal que está a ser preparado.

Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através dos nossos contactos habituais ou dirigindo-se às nossas instalações no horário das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário