segunda-feira, 23 de maio de 2011

IV Seminário Novas Oportunidades - CNO ISLA

Realizou-se no passado dia 18 de Maio mais um Seminário Novas Oportunidades dinamizado pelo CNO do ISLA de Santarém, no qual o CNO ESSA fez questão de participar.


O objectivo do Seminário foi reflectir sobre o espaço que a intervenção dos Centros Novas Oportunidades ocupa actualmente na Orientação, na Formação e na Educação de Adultos, colocando à mesma mesa membros das equipas dos CNO, académicos, decisores e empresas para dialogar sobre a trajectória da Educação e Formação de Adultos, perspectivando o futuro. 


Simultaneamente, os participantes e o público em geral, puderam apreciar uma exposição sobre as várias etapas de intervenção dos Centros Novas Oportunidades, patente no átrio do Teatro Sá da Bandeira. O esquema que se segue, da autoria da equipa técnico-pedagógica do CNO ISLA de Santarém, coordenada pela Dra. Maria Manuel Durão, representa os percursos possíveis, a percorrer por um adulto, desde o momento da sua inscrição num Centro Novas Oportunidades, em direção ao aumento das suas qualificações.



Sem comentários:

Enviar um comentário