terça-feira, 20 de julho de 2010

Sessão de Júri de Certificação: 14 de Julho

O Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Dr. Solano realizou, no passado dia 14 de Julho, mais duas sessões de júri de certificação, no âmbito do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC). Desta feita, foram cinco os adultos certificados, um com o nível básico e quatro com o nível secundário.

A Sessão de Júri de Certificação representa o momento final dos processos de RVCC, assumindo as funções de encerramento oficial e público, legitimação social e avaliação final dos candidatos. É um momento de grande importância e dignidade.

As mesas de júri foram constituídas pelos elementos da equipa que acompanharam os candidatos, pela avaliadora externa, Dra. Isabel Tenreiro e por uma representante da Equipa de Apoio às Escolas da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo (DRELVT), a Dra. Idalina Maçãs, que muito nos honrou com a sua presença.

As apresentações dos candidatos foram muito ricas e variadas, espelhando a qualidade dos PRA apresentados, bem como a variedade de experiências de vida por eles protagonizadas, que lhes conferiram competências com muito significado para este processo.

De Sessão de Júri de 2010_07_14

Na sua intervenção final, a avaliadora externa felicitou os candidatos e a equipa, salientando a qualidade, o rigor e o profissionalismo do trabalho desenvolvido, ao longo do processo de RVCC e na organização desta e de todas as anteriores sessões de júri de certificação.


De Sessão de Júri de 2010_07_14

No final da sessão, todos os presentes puderam usufruir de um doce momento de convívio.

De Sessão de Júri de 2010_07_14
Adultos certificados com a equipa técnico-pedagógica

Sem comentários:

Publicar um comentário