terça-feira, 20 de julho de 2010

Actualização

Depois de um interregno de um mês sem quaisquer publicações, estamos de regresso, com uma nova imagem e mais informação disponível. O nosso blog tem agora possibilidade de ter mais páginas associadas, funcionalidade que agora começo a explorar.

Mas não é só o nosso blog que tem uma nova imagem: o CNO da ESSA está, agora definitivamente, nas novas instalações, criadas para o mesmo, no projecto de requalificação da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu. O esforço valeu a pena pois temos agora um espaço condigno para receber todos os que querem investir na sua qualificação.

O ano lectivo que agora terminou foi muito conturbado pelas limitações impostas e pelas condições mínimas em que funcionámos, decorrentes das obras em curso. Ainda assim, o trabalho realizado foi digno de nota, pelo esforço e dedicação de toda a equipa e dos adultos que connosco trabalharam e continuam a trabalhar.

Desde o último post, realizaram-se mais quatro sessões de júri de certificação, duas de nível básico e duas de nível secundário, nas quais mais 13 adultos viram as suas aprendizagens ao longo da vida certificadas.

Agora, e como funcionamos dentro de uma escola, é altura de fazer balanços finais, de planear o próximo ano lectivo e de ter a merecida pausa para férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário