terça-feira, 7 de junho de 2011

Sessão de júri de Certificação por videoconferência

No dia 1 de Junho, conforme havíamos anunciado, realizou-se uma sessão de júri de certificação diferente das anteriores. Desta feita, era necessário certificar uma candidata que, por motivos profissionais teve que ir para a Suíça antes de concluir o seu Processo de RVCC. Desenvolveu o necessário trabalho presencial antes de partir e, graças às novas tecnologias, ultimou o seu portefólio recebendo feed-back por correio electrónico. Na impossibilidade de regressar a Portugal nos próximos tempos, tomou a iniciativa de nos propor a realização da sua apresentação a júri por videoconferência.

Assegurados todos os pormenores técnicos, aceitámos o desafio. À hora marcada, assistimos à apresentação a júri da candidata, em directo de Genebra, que certificou as suas competências de nível B3.

Seguiram-se as apresentações a júri dos candidatos à certificação de nível Secundário. Foram abordados diversos temas, ilustrativos da riqueza das histórias de vida dos adultos, espelhando aprendizagens feitas ao longo da vida, que lhes deram competências merecedoras de serem reconhecidas e certificadas.
 
Na assistência tivemos os familiares dos candidatos, que fizeram questão de os apoiar nesta data tão significativa, e os alunos da turma de 10º ano do Curso Profissional de Higiene e Segurança no Trabalho, da nossa escola.

Este foi um dia muito importante para estes adultos e para as suas famílias, mas também para a equipa que os orientou ao longo do processo de RVCC. Por isso, todos estão de PARABÉNS!     



De Sessão de Júri de 1 de Junho de 2011

Veja todas as fotos aqui.                       


Sem comentários:

Enviar um comentário