terça-feira, 1 de março de 2011

Computadores portáteis - Programa e-oportunidades

Informamos que a aquisição de computadores portáteis ao abrigo do programa e-oportunidades se encontra suspensa por Resolução do Conselho de Ministros nº 12/2011. Esta suspensão decorre da preparação do lançamento do Programa e.escola 2.0, que se aguarda aconteça em breve.

Para mais informações consulte o site do programa aqui.

6 comentários:

  1. Já adquiri a senha para aquisição de computador, gostaria de saber se ainda tênho direito ao mesmo, visto estar a acabar o curso, e não tênho possibilidades de adquirir um.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge
    Se tem a senha e ainda não adquiriu o seu portátil, tem direito ao mesmo. Contudo, vai ter que aguardar o lançamento do novo programa e.escola. Até lá, a aquisição de portáteis está suspensa, conforme poderá confirmar na página do programa, cujo link está no post acima.

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia! Eu andei num curso de Adultos no ano de 2010 e tenho a senha de acesso, mas nunca pedi.... será ainda possivel pedir/comprar um computador? Eu já vi que está suspenso mas depois quando entrar novamente em vigor será que ainda posso pedir??? Aguardo resposta!! Obrigado e cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Vera, gostaría muito de ter uma resposta para si mas, neste momento, nada sabemos sobre o programa e-oportunidades. Continua suspenso e não sabemos quando será lançado o novo, se é que será lançado... Só nos resta aguardar pelas novas orientações.

    ResponderEliminar
  5. A minha irmã anda no 7º ano e gostaria de saber se tem direito a pedir a senha para o portátil do e-escolas ou se isso já não existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento, todas as ações relativas à aquisição de computadores portáteis estão suspensas.

      Eliminar