quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Conferência "Formação e Certificação em TIC no concelho de Abrantes"

No dia 24 de Fevereiro, pudemos assistir à inauguração da exposição"Viagem ao Centro do Computador", patente ao público no Centro de Novas Tecnologias (no Edifício Pirâmide) até 31 de Março, numa iniciativa da autarquia em parceria com a ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.
Na inauguração, a presidente da Câmara salientou que iniciativas como esta são “fundamentais para trabalhar com as ferramentas deste século” e que o município continuará a investir no acesso às novas tecnologias.


Nesta ocasião, deu-se início ao ciclo de conferências subordinadas a várias temáticas associadas às tecnologias da informação e comunicação. A primeira sessão, subordinada ao tema "Formação e Certificação TIC no concelho de Abrantes", proporcionou uma oportunidade de dar a conhecer os contributos das várias entidades de educação e formação na desmistificação e democratização do uso das novas tecnologias no nosso concelho. Estiveram representados os quatro agrupamentos de escolas do concelho, a nossa escola, a E.S.T.A., a F.D.T.I., o I.E.F.P. de Abrantes e o Centro de Formação de Associação de Escolas da A23.
 
A ESSA e o CNOESSA agradecem o convite da Câmara Municipal e da E.S.T.A. 

Mais informação sobre este ciclo de conferências aqui
Fotos retiradas de www.cm-abrantes.pt

Sem comentários:

Publicar um comentário