quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sessão de Júri

Teve lugar ontem, dia 9 de Dezembro, mais uma Sessão de Júri de Certificação do CNO-ESSA. Desta vez, foram 15 os adultos que obtiveram a certificação, 5 equivalente ao nível básico e 10 equivalente ao nível secundário. Os candidatos fizeram a defesa pública dos seus P.R.A. (Portefólios Reflexivos de Aprendizagens), desenvolvendo um dos temas abordados nas respectivas histórias de vida.
De Sessão de Júri (9-12-2009)
Adultos certificados com o Nível Secundário

Esta foi uma sessão marcada pela riqueza e variedade das histórias de vida dos candidatos, e pelo reconhecimento, por parte dos mesmos, da importância e impacto positivo que o processo de RVCC teve nas suas vidas, aos níveis pessoal, social e profissional.
De Sessão de Júri (9-12-2009)
Adultos certificados com Nível Básico com a equipa técnico-pedagógica

Não poderia também deixar de referir o profissionalismo, empenho e simpatia de toda a equipa que acompanhou este grupo de adultos.

A TODOS, os nossos PARABÉNS e votos de FELICIDADES. Ver todas as fotografias aqui.

2 comentários:

  1. Bem serei eu a abrir as hostilidades....Queria agradecer a todas as pessoas do CNO especialmente á DR.Carla pelo grande apoio e pelas dicas que me foi dando ao longo do processo...Foram 9 meses de pura diversao e conhecimento pois diverti-me enquanto fazia o trabalho mas tambem adquiri mais experiência na minha vida...mais uma vez o meu muito obrigado por tudo pois foram excelentes!!!!!!!5*****ass:Ricardo Oliveira GRUPO 6

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ricardo. A experiência também foi enriquecedora para todos nós. Além disso, é sempre bom vermos que o nosso trabalho tem um efeito positivo nas pessoas que nos procuram. FELICIDADES.

    ResponderEliminar