segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Campanha publicitária Novas Oportunidades nas Empresas

De Álbum geral


De Álbum geral


De Álbum geral

Campanha "Investir em quem quer aprender… compensa"

Os Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Educação, através da Agência Nacional para a Qualificação, I.P., deram início, no dia 13 de Outubro, a uma nova campanha publicitária e de comunicação no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades.

Recorrendo aos testemunhos de três reconhecidos empresários portugueses (Rui Nabeiro, Fundador da Delta Cafés; Alberto da Ponte, CEO da Central de Cervejas, e Paulo de Azevedo, CEO da Sonae), esta campanha tem como destinatários prioritários as entidades empregadoras nacionais e, através destas, todos os seus colaboradores que ainda não sejam detentores do 12º ano de escolaridade.

Sob o slogan “Investir em quem quer aprender… compensa”, esta campanha aposta na capacidade que as entidades empregadoras têm para replicar os resultados que a Iniciativa Novas Oportunidades visa alcançar. Ao envolverem-se as entidades empregadoras na divulgação dos percursos educativos e formativos integrados na Iniciativa Novas Oportunidades e das estratégias de mobilização da população portuguesa, potencia-se o número de candidatos inscritos para conclusão do nível secundário de educação. Do mesmo modo, promove-se o envolvimento das entidades empregadoras, públicas e privadas, em parcerias que permitam a sua cooperação em termos de acolhimento de estágios, disponibilização de formadores e actualização dos currículos formativos de dupla certificação.
Mais informação aqui

Sem comentários:

Publicar um comentário